Mano, que momento épico foi aquele quando o Corinthians enfiou 4 a 0 no Racing-PAR, hein! Ángel Romero mitou nesse jogo e se consagrou como o maior goleador estrangeiro da história do Timão, além de se tornar o artilheiro master da Neo Química Arena, deixando o Róger Guedes no chinelo.
Perguntaram pro Romero qual foi o gol mais top que ele fez na Neo Química Arena, e o cara não teve dúvidas: escolheu os dois gols que ele mandou pra dentro naquele 6 a 1 contra o São Paulo. Lembra daquela? O Corinthians tava zerado com o Vasco, aí foi lá e faturou o hexa, jogando com os reservas contra o rival.
Mesmo com os reservas em campo, o Coringão deu um show daqueles, enfiando a maior surra nos rivais dentro da nossa Arena.
“O mais especial foi aquele gol contra o São Paulo, no 6 a 1. Foi um momento especial pra mim, a gente foi campeão brasileiro. Eu não estava jogando, depois deste jogo eu me destaquei e comecei a jogar mais, no ano seguinte fui titular. Esses dois gols contra o São Paulo foi uma virada de chave dentro do Corinthians e na minha carreira”, declarou.
Romero voltou a ser dono da posição no Corinthians com o António Oliveira. O técnico portuga tinha testado Yuri Alberto e Pedro Raul no ataque, mas não deu muito certo, não.
E o próximo jogo do Timão é pela estreia no Brasileirão 2024, contra o Atlético Mineiro, de novo na nossa casa, a Neo Química Arena. O jogo é domingo, às 16h (horário de Brasília). Não dá pra perder, Fiel!
Fica ligado, Fiel: tá tudo na fonte: , Dá um confere lá se quiser saber mais.
O gol preferido do maior artilheiro estrangeiro do Timão e da história da Neo Química Arena: "No 6 a 1 contra o São Paulo"#SulAmericanaNaESPN #FutebolNaESPN pic.twitter.com/NHO33BK2zy
— ESPN Brasil (@ESPNBrasil) April 10, 2024