Garro exige comprometimento do elenco após empate, destacando a importância da torcida e da camisa

O mito Rodrigo Garro deu aquela coletiva após o empate em 1 a 1 entre Corinthians e Racing (URU), na estreia alvinegra na Sul-Americana.

Para o mito argentino, o Corinthians ficou com um gostinho amargo depois de sofrer o empate no finzinho. Garro botou pressão no time mencionando a Fiel Torcida e a tradição da camisa.

“Saímos com um sabor amargo porque viemos buscar os três pontos e voltamos com um. São detalhes que temos que corrigir, mas não tenho dúvidas que vamos seguir lutando nesse torneio, é um objetivo que temos”, iniciou Garro.

“Dominamos a maior parte do jogo, mas nessa fase são detalhes. Temos que corrigir, ver as coisas boas e más que fizemos. Essa instituição tem uma camisa e uma torcida que demandam muito, temos que responder. Temos um grande grupo, esse foi o primeiro jogo, creio que vamos seguir por um bom caminho”, completou.

O volante Raniele também lamentou o resultado em entrevista coletiva pós-jogo. “Por mais que tenhamos passado um tempo treinando, o ritmo de jogo é outro nível de competição. Por mais que tenha passado o tempo sem jogos, por ser uma primeira partida, era esperado estar um pouco abaixo, mas não tanto, podemos fazer melhor. É normal, tempo de adaptação, um grupo que joga junto há pouco tempo”, declarou.

O próximo desafio do Timão será no dia 09, contra o Nacional (PAR), em Itaquera, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

 

Fica ligado, Fiel: Tá tudo na Fonte, Dá um confere lá se quiser saber mais.