Expulsões em alta viram preocupação no Corinthians para o restante da temporada

E aí, Fiel! O bicho tá pegando no Timão por causa do tanto de jogador que anda tomando cartão vermelho, rapaz! Tá feia a coisa para o Corinthians, hein. Isso tá virando um problemão pro resto do ano, já que a gente ainda tem Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão pela frente.

Olha só, em só 15 jogos, o time já teve cinco expulsões, contando tudo que é competição e até o amistoso contra o Londrina. Só pra vocês terem uma ideia, em todo o ano passado, só quatro jogadores tinham sido expulsos (Maycon, Bruno Méndez, Ryan e Lucas Veríssimo).

No último jogo contra o Londrina, foi o Fagner que pintou o cartão vermelho, aprontou uma falta violenta no Iago Teles que gerou treta geral. Já no jogo oficial contra o São Bernardo, foi a vez do Rodrigo Garro – após levar um empurrão do Helder Maciel dentro da área, foi cedo pro chuveiro.

E olha só, o técnico António Oliveira também tá “pendurado” com tantos cartões amarelos e um vermelho desde que chegou no Timão, lá por fevereiro. O cara tem um histórico de se estressar com a arbitragem e acaba tomando puxão de orelha dos juízes.

Aí, a gente tá na expectativa da estreia na Copa Sul-Americana, marcada pro dia 2 de abril contra o Racing-URU em Montevideu, às 21h30 (de Brasília).

Veja todas as expulsões do Corinthians em 2024:

Caetano, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo (Campeonato Paulista)
Cássio, no empate por 2 a 2 com o Palmeiras (Campeonato Paulista)
Ryan, no empate por 0 a 0 com o Água Santa (Campeonato Paulista)
Rodrigo Garro, na vitória por 2 a 0 contra o São Bernardo (Copa do Brasil)
Fagner, na vitória do Corinthians por 3 a 0 contra o Londrina (amistoso)

Fonte: