Depois de garantir mais tempo com o jovem Breno Bidon, a diretoria do Corinthians está correndo atrás para ampliar o contrato de outra promessa das categorias de base: o meia-atacante Kayke. As negociações entre clube e jogador estão avançadas, e fiquem ligados, logo teremos novidades, segundo o site da Gazeta Esportiva.
Tudo indica que o novo contrato de Kayke com o Corinthians será de cinco anos, de acordo com as primeiras informações do GE. O contrato atual dele vai até março de 2025.
Com apenas 19 anos, o jovem Kayke ainda poderia estar nas categorias de base, mas já se estabeleceu no time principal após brilhar na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na final contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena, ele marcou o gol do título.
Como profissional, Kayke só jogou uma vez, na derrota para o São Paulo na Neo Química Arena. Ele entrou em campo por apenas 14 minutos, sob o comando de Mano Menezes. Depois disso, não teve mais chances.
Assim como Bidon, Kayke está fazendo trabalhos específicos para melhorar a parte física, algo que a comissão técnica de António Oliveira considera importante.
Além de Kayke, o Corinthians também está negociando a renovação do contrato do zagueiro João Pedro Tchoca, que também se destacou na última Copinha. O clube está focado em manter as promessas que podem contribuir dentro e fora de campo, trazendo retorno técnico e boas oportunidades de negócio no futuro.
Treino dos #FilhosDosTerrão! 🔛⚽
— Corinthians (@Corinthians) March 19, 2024
Confira como está sendo a pré-temporada e a preparação da equipe Sub-20 para o amistoso contra a Portuguesa! 🧡
Completo no Universo SCCP 👉🏽 https://t.co/Mn7h9gwS9v
📹 Maju Leste#CorinthiansNaBase#VaiCorinthians pic.twitter.com/SHiZAFDDh6