Japão, Catar, Emirados e China, Paulinho avisa onde quer jogar a partir de julho

Especulações de Mercado

O volante só tem contrato até o meio do ano, mas aos 36 anos, não está pensando em pendurar as chuteiras

Paulinho recebe sondagens por aí

O nosso craque Paulinho está sendo sondado por clubes asiáticos interessados em contar com seus serviços! Segundo o GE, equipes do Japão, China – onde ele já brilhou -, além dos Emirados Árabes e do Catar manifestaram interesse no experiente jogador do Corinthians.

O Paulinho, que só tem contrato até o meio deste ano, vai completar 36 anos em julho. Mesmo tendo se recuperado de lesões graves, ele acredita que pode render em alto nível e não quer nem ouvir falar em aposentadoria.

Os mais chegados do jogador acreditam que ele ainda consegue jogar por mais umas duas temporadas. De acordo com o Bolavip Brasil, o foco total dele é renovar e continuar vestindo o manto alvinegro.

Mesmo com redução de salário e um possível vínculo de seis meses, nosso guerreiro se sente bem e está determinado a mostrar seu valor mais uma vez com a camisa do Corinthians. Ele tem sido muito elogiado nos treinos. Só vai sair do Brasil se o clube decidir não contar com ele.

Paulinho já sacrificou seus salários

No começo do ano, quando renovou por seis meses, o jogador aceitou reduzir o salário. Ele ficou afastado por cerca de 10 meses, mas voltou com tudo no amistoso contra o Londrina, após a eliminação no Paulista.

“Meu contrato vai até junho, deixei claro para a direção e para meu representante para resolverem. O que falei é que enquanto estiver aqui vou lutar até o último dia, enxergar que sou útil para a instituição”, disse Paulinho após o retorno aos campos, em entrevista à “ESPN”.

Paulinho tem que renovar?

No mesmo dia, o técnico António Oliveira enalteceu o jogador. Paulinho tem se destacado principalmente pela liderança no grupo e tem sido um aliado da comissão técnica.

“Estamos felizes e orgulhosos do Paulinho. É um jogador que admiro muito, que admirava enquanto torcedor de futebol e hoje tenho o privilégio de ser treinador dele. Ele é um jogador como Cássio e Fagner e que representa os valores desse clube. Temos que valorizar”, disse.

Timão agindo com calma

O Corinthians está tratando com cautela as renovações de Paulinho, assim como as de Cássio e Fagner, que têm contrato até o final do ano. Toda a diretoria está avaliando minuciosamente a situação dos três para planejar os próximos passos.

A gestão de Augusto Melo fez várias mudanças importantes no elenco desde o início do ano, incluindo a não renovação com jogadores importantes, como Giuliano e Gil, que estão brilhando no Santos atualmente.

Aliás, a equipe do Bolavip Santos já confirmou que a diretoria se arrependeu de dispensar o jogador no ano passado. Portanto, a gestão de Augusto Melo vai agir com muita cautela para tomar a melhor decisão.

Ídolo do Timão, Paulinho voltou ao clube no final de 2021. Com o manto alvinegro, ele conquistou a Libertadores e o Mundial em 2012, o Brasileirão em 2011 e o Paulista em 2013.