Agora só vem reforço no Corinthians que o Antônio Oliveira pedir!

Rapaziada, rolou uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica do Timão e pintou uma parada diferente no esquema de contratações do time para essa temporada: daqui pra frente, só jogador que o técnico Antônio Oliveira quiser vai vestir o manto alvinegro.

Até agora, as contratações vinham sendo feitas sem a participação direta do Oliveira, que chegou depois do elenco atual estar formado. Mas essa mudança representa uma sintonia maior entre as vontades do treinador portuga e as ações da diretoria no vaivém do mercado da bola.

O meio Hernani, que joga no Parma da Itália, e o Lucas Evangelista, do Bragantino, são os primeiros nomes que o Antônio pediu. Os caras são demandas diretas dele, o que mostra que o comandante tá afim de deixar o time do jeitinho que ele quer, manja?

O fato do técnico tá de olho em jogadores específicos indica uma nova fase na formação do elenco do Timão, podendo trazer um estilo de jogo que bate certinho com o que o Oliveira quer implantar. Além desses dois, o repórter Samir Carvalho soltou que outros atletas tão sendo considerados, indicando que a janela de transferências do Parque São Jorge vai ser agitada no meio do ano.

“Houve uma conversa entre diretoria e comissão técnica e os jogadores que vão chegar agora são atletas que são pedidos exclusivos do técnico António Oliveira. Importante passar pra vocês porque até agora os jogadores que chegaram nenhum foi pedido do técnico António Oliveira, ele chegou depois desse elenco ser montado”, explica Samir.

“Agora não. O António quer jogadores dele. Inclusive, o nome do Hernani, do Parma, e do Lucas Evangelista, foram nomes pedidos pelo técnico, e tem pedido outros atletas”, completa o jornalista.

Com a moral lá em cima com a diretoria, o Oliveira agora tem carta branca pra criar o Corinthians do jeito que ele acha que vai fazer o bonde ser vencedor. A fiel tá na expectativa pra saber quem mais vai chegar, na torcida pra que os reforços escolhidos pelo técnico possam elevar o nível do time nas competições que vêm por aí nessa temporada.

Fica ligado, Fiel: tá tudo na fonte, se quiser dar uma conferida pra saber mais.